Novo Jeep Cherokee já está nas lojas

Jeep / Segredos

Novo Jeep Cherokee já está nas lojas

SUV terá três versões com preços entre R$ 159.900 e R$ 189.900

IMG_20140831_170641393_HDR
Quem nos acompanha no Facebook já tinha visto nosso flagra do novo Jeep Cherokee. O novo SUV médio da marca será lançado oficialmente na semana que vem, mas já está nas concessionárias da marca na versão Limited, intermediária e que será a primeira das três que estarão à venda no Brasil até o final deste ano. IMG_20140831_170531684_HDR
Infelizmente as concessionárias não abrem mais aos domingos no Rio de Janeiro… Mas foi possível fotografar o carro, que custa R$ 174.900. Ela já conta com sistema keyless, abertura elétrica do porta-malas, banco do motorista com regulagem elétrica e os dianteiros com aquecimento, ventilação e encosto de cabeça ativos, câmera de ré com imagens exibidas na central Uconnect com tela de 8,4”, 9 alto-falantes e um sub-woofer, retrovisores externos aquecidos e rebatíveis  o interno eletrocrômico, sensor de chuva e rodas aro 18’.
IMG_20140831_081508191
Mais em conta, a Latitude chega em outubro por R$ 159.900, e já conta com ar-condicionado com duas zonas, airbags dianteiros, laterais e para os joelhos do motorista, assistente de partida em rampa, controles de estabilidade e tração, freios a disco nas quatro rodas com ABS, bancos em couro, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, rodas de liga leve aro 17” e central multimídia Uconnect com tela de 5”.
jeep_cherokee_latitude_1
A topo de linha só desembarca no final do ano, entre novembro e dezembro, por “módicos” 189.900. Além de seu próprio sistema de tração, tem três ganchos de reboque, para-choques exclusivos com ângulos de ataque e saída maiores, interior com acabamento exclusivo e rodas aro 17” com pneus de uso misto.
jeep_cherokee_trailhawk_19

Todos os três compartilham o motor 3.2 V6 Pentastar de 271cv associado ao câmbio automático de nove velocidades, mas o sistema de tração varia. Longitude e Limited contam com o sistema 4×4 Active Drive, enquanto o Trailhawk conta com o Active Drive Lock, que vem sendo muito elogiado lá fora. Ele usa do sistema de bloqueio do diferencial traseiro por meio de botão, e da mesma forma é possível acionar a tração 4WD reduzida. Ele ainda conta com o HDC, que estabiliza o carro em descidas íngremes e piloto automático off-road, para velocidades até 9km/h.jeep_cherokee_limited_15