Versão híbrida plug-in, Volkswagen Passat GTE será mostrado em Paris

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Autonomia pode chegar a 1000km com consumo de 50km/l

VW-Passat-GTE-2
Assim como o Golf, o Volkswagen Passat também terá uma versão híbrida do tipo plug-in (de carregar na tomada). A novidade será apresentada no Salão de Paris nas versões sedã e perua, e se destaca por ser capaz de um consumo de 50km/l. Suas baterias também garantem uma autonomia de 50km em modo 100% elétrico. VW-Passat-GTE-4
Ele é movido pela combinação de um motor 1.4 TSI (turbo com injeção direta) a gasolina, que gera até 154cv com um motor elétrico de 113cv. Mas a potência máxima que os dois conseguem entregar juntos é de 215cv, com torque máximo de 40,79kgfm. Quem coordena essa entrega de força é a transmissão DSG de seis velocidades. Ele acelera de 0 a 100km/h “em menos de 8 segundos”, mas a velocidade máxima é limitada em 130km/h.
VW-Passat-GTE-6
Desta forma, a autonomia ultrapassa os 1000km, e as baterias do Passat GTE podem ser recarregadas pela tomada ou em posto de recarga.
VW-Passat-GTE-3
No visual, o que muda são a grade, cromada e contornada com filete azul, as entradas de ar laterais no para-choque dianteiro e os faróis com LEDs diurnos. As rodas são aro 17 polegadas deixam à mostra as pinças dos freios pintadas de azul. O azul também aparece na costura do acabamento do interior e na iluminação da cabine.
VW-Passat-GTE-15

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários