Chery confirma cinco novidades para o Salão do Automóvel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Novo Chery QQ e Celer brasileiro estão entre as novidades

51
Se antecipando ao Salão do Automóvel de São Paulo, que abre suas portas dentro de uma semana, a Chery anunciou cinco novidades para o evento que preechem todos os segmentos onde atua, são eles: o Celer hatch e sedã reestilizado e fabricado no Brasil, a nova geração do QQ e os inéditos Arrizo 7 e Tiggo 5. 1355_chery_tiggo_5
A marca chinesa fala em um estande “dividido” em duas linhas de pensamento, uma com os carros atuais e e os que chegam às lojas em breve, e outro com carros que vão demorar para aparecer no Brasil. Neste último caso estão enquadrados os novos Tiggo 5 e Arrizo 7. O primeiro é representa a nova geração do Tiggo vendido no Brasil, mas que mantém o motor 2.0 de 138cv. A novidade fica por conta do câmbio automático, que hoje é de quatro marchas, e que deve virar CVT, com relações infinitas. Esta nova geração poderia ser fabricada no Brasil, mas só a partir de 2016.
00219b82471713647b882d
Já o Arrizo 7 é um sedã médio que também poderá dar as caras no Brasil em 2016, mas importado da China. Equipado com motor 1.6 de 126cv, tem 4,65m de comprimento, 2,70m de entre-eixos, o que o coloca na briga com JAC J5 e Geely EC7. Junto aos dois a fabricante ainda mostrará o Conceito α (Alpha), que representa o design desta nova geração de carros da Chery.
Novo-Chery-Celer-2015 (3)
Do outro lado quem aparecerá serão o novo Chery Celer com visual reestilizado, que já está em produção da fábrica de Jacareí (SP) e chega às lojas até o final do ano nas carrocerias hatch e sedã, além do novo QQ, que será feito na mesma unidade a partir de janeiro.
Novo-Chery-QQ-2015-frente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários