Chevrolet Trailblazer 2015 tem novo motor com injeção direta

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Com motor de 277cv, SUV continua como o carro brasileiro mais potente

redirect_auto.php
Depois do lançamento da S10 2015 com motor 2.5 flex com injeção direta e 206cv, chega às lojas o Chevrolet Trailblazer 2015. Para este a principal novidade é o motor 3.6L SIDI HFV6 a gasolina com injeção direta de combustível, que além de reafirmar o modelo como o mais potente fabricado no Brasil, o coloca entre os mais rápidos. dfdfd
A injeção direta resulta em 277cv, ou 38cv a mais que o antigo motor com injeção multiponto. O torque máximo passou de 33,5kgfm para 34,5kgfm. A transmissão automática GR6, que sempre acompanha o motor V6, recebeu nova programação na tentativa de suavizar as trocas das seis marchas. Com tração 4×4 com acionamento eletrônico e reduzida, este que é o maior utilitário do segmento e mesmo pesando 2.101kg vai de 0 a 100km/h em 7,6 segundos. Para efeito de comparação um BMW 320i (hoje o carro nacional mais rápido, ainda que tenha quase tudo importado) chega aos 100km/h em 7,3s.
gdgdf
Por dentro, o Trailblazer 2015 ganha forração de couro bicolor com predominância da cor marrom para os bancos e painel com detalhes em preto brilhante. Os sete passageiros também serão beneficiados pelo isolamento acústico melhorado e pelo novo acerto da suspensão que, segundo o fabricante, tornou o carro mais prazeroso de guiar. Essas mudanças também são extensivas à versão equipada com motor 2.8 turbodiesel com 200 cavalos de potência e 51kgfm de torque. Oferecido em versão única de acabamento (LTZ), o Trailblazer não tem opcionais. Entre os itens de segurança destacam-se os airbags laterais e de cortina, os controles eletrônicos de tração e de estabilidade (TC e ESP), Assistente de Partida em Rampas (Hill Start Assist), que não permite que o veículo recue em saídas íngremes, e o Assistente de Descida (Hill Descend Control), que controla a velocidade em descidas íngremes sem a necessidade de intervenção do motorista, proporcionando maior segurança. Banco do motorista com regulagens elétricas e sistema multimídia Chevrolet MyLink com GPS e câmera de ré completam a relação. Os preços ficam em R$ 147.790 para a versão a gasolina e R$ 173.490 para o turbodiesel.
hgjghjgh

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários