Ford Mustang é confirmado para o Salão de São Paulo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Versões cupê e cabrio V8 estarão no evento junto com o Edge Concept

ford_mustang_ecoboost_coupe_15
A Ford confirmou algumas de suas novidades para o Salão do Automóvel de São Paulo, que abre suas portas no próximo dia 30 de outubro. Dos 29 carros que estarão espalhados pelo estande de 2.750 metros quadrados, os que certamente atrairão a atenção do público serão os dois Ford Mustang, um cupê e outro conversível. mustang_gt_convertible_6
As duas variantes do esportivo da versão GT, equipada com o motor 5.0 V8. Para marcar as comemorações dos 50 anos do modelo, um Mustang 1968 também estará em exposição. Apesar de já ter sido mostrado em versão de produção, a nova geração do Ford Edge será representada no evento pelo Edge Concept, atração dos Salões de Detroit e Genebra, e janeiro e março, respectivamente.
ford_edge_concept_1
O Salão de São Paulo ainda marca o lançamento do Fusion 2015 no Brasil, que passa a contar com novos recursos de tecnologia e cintos de segurança traseiros infláveis, item de segurança inédito no Brasil, e das versões 1.5 hatch e 1.0 sedã do novo Ford Ka. Por ora o modelo só é vendido nas versões 1.0 hatch e 1.5 sedã. Completam as atrações os modelos New Fiesta Hatch e Sedan, Focus Hatch e Sedan, Edge e a picape Ranger, mas ainda há novidades que não foram anunciadas.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários