Ford Ranger 2015 tem novos equipamentos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Novo sistema SYNC com AppLink e até versão chassi são novidades

NOVA RANGER (48)
A Ford Ranger já entrou em 2015, e as novidades ficam por conta do sistema de conectividade SYNC com AppLink e da Assistência de Emergência, aquele sistema que estreou no novo Ford Ka que é capaz de fazer uma ligação automática para o SAMU em situações de acidente. Também há novos equipamentos para todas as versões e uma nova versão. NOVA RANGER (96)
Fechadura com chave na porta da caçamba passa a ser de série em todas as versões, inclusive na nova XL Chassi 2.2 diesel 4×4, exclusiva para empresas de serviços. As versões XLS, XLT e Limited Cabine Dupla agora contam com dois novos porta-objetos sob o banco traseiro e tapetes de borracha. As versões XLS passam a ser equipadas com faróis de neblina e piloto automático e a XLT com transmissão manual ganhou bancos de couro.
FordRanger2015-SYNC-1
O sistema de conectividade SYNC está disponível para todas as versões da Ranger, exceto a XL, destinada a frotistas. O sistema de som conta com rádio e CD-MP3 player, tem conexão Bluetooth para celular, comandos de voz para funções de áudio e telefone, transferência automática de agenda e leitor de mensagens de texto (se disponível no celular), controle de áudio no volante, entrada auxiliar e USB. Vem acompanhado de tela colorida de 4,2” nas versões XLS e XLT e tela de 5” na versão Limited.
NOVA RANGER (109)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários