Jaguar XE tem detalhes divulgados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Sedã médio está confirmado como atração do Salão do Automóvel

Jaguar-XE-2015 (5)
Apresentado no início de setembro, o  Jaguar XE teve todas as suas especificações divulgadas junto com uma boa quantidade de fotos. Ele representa a nova arma da Jaguar diante da trinca Mercedes Benz Classe C, BMW Série 3 e Audi A4, após o fracasso do X-Type como carro de entrada da marca anos atrás e está confirmado como uma das atrações do Salão do Automóvel de São Paulo. Jaguar-XE-2015 (20)
O que a Jaguar mostrou no mês passado era o XE S, versão com motor 3.0 V6 Supercharged de 340cv e 45,9kgfm e o câmbio automático de oito velocidades – o mesmo do F-Type – e capaz de levá-lo aos 100km/h em 5,2s. Não é nada mal, mas há versões mais “pé no chão”.
Jaguar-XE-2015 (22)
A versão mais em conta do Jaguar XE será a SE, com rodas aro 17”, controle de cruzeiro, navegador, volante multifunção revestido em couro, bancos revestidos em tecido e acabamento em preto brilhante no painel. Em seguida vem a versão Prestige, com bancos dianteiros aquecidos e com revestimento parcial de couro, iluminação ambiente na cor azul e apliques de alumínio escovado.
Jaguar-XE-2015 (27)
Ainda há uma versão mais luxuosa, Portfolio, com couro Windsor, painel em dois tons, acabamento de alumínio, sistema de som Meridian, faróis bi-xenon com luzes de LEDs diurnas, bancos dianteiros elétricos e rodas aro 18”.  Pra quem quiser esportividade, existe a versão R-Sport, com rodas aro 18” exclusivas, bancos aquecidos, faróis bi-xenon com luzes de LEDs, acabamento em preto brilhante ao redor das janelas, suspensão com acerto esportivo, tomadas de ar laterais cromadas e apliques metálicos na carroceria.
Jaguar-XE-2015 (25)
Só que todos estes serão oferecidos com os novos motores Ingenium, o 2.0 turbodiesel em versões de 163cv e 38,7kgfm de torque e 180cv e 44kgfm, e o 2.0 turbo a gasolina de 200cv e 28,5kgfm e 240cv e 35kgfm de torque. Apenas o motor diesel mais fraco terá câmbio manual como opção, enquanto os demais contarão com um automático de nove marchas. Os preços no Reino Unido começam em 26.995 £, ou R$ 107.500 sem impostos.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários