Kia levará o novo Sorento ao Salão de Paris

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Modelo foi totalmente renovado e ganha em refinamento

kia_sorento_ecodynamics_29
O Kia Sorento chegou a sua terceira geração, e nela a Kia atualizou o modelo em todos os aspectos. Sendo revelado junto com os modelos Venga e Rio nesta segunda (29), o modelo está com visual totalmente novo, além de inovações de segurança, que os franceses poderão ver mais de perto (e em primeira mão) no salão de Paris, que começa amanhã. kia_sorento_ecodynamics_33
O visual merece destaque, tendo sido totalmente atualizado, mas mantendo a sintonia com outros modelos da marca. A identidade visual, com os faróis afilados e a grade “nariz de tigre” continua, mas agora mais refinada, dando um aspecto até mais musculoso às linhas do utilitário (principalmente na lateral, que ficou um pouco mais vincada). Por dentro o painel também foi atualizado, com linhas mais modernas e limpas, além de uma central multimídia no console central. Mas além das linhas novas, ele também está mais rígido: foi empregado aço de alta resistência (em 52% do carro, mais que o dobro do modelo anterior), além de melhorias no isolamento acústico e redução nos níveis de vibração, ruído e aspereza.
kia_sorento_4
Mecanicamente ele poderá vir com motores a gasolina de 2,4 ou 3,3 litros com potências variando entre 172 e 270 cv e dois a diesel, respectivamente de 2 e 2,2 litros, sendo este último vendido na Europa. A dirigibilidade também deve dar um passo à frente, assim como o conforto ao rodar, uma vez que a suspensão traseira agora é apoiada em subchassi, com amortecedores montados verticalmente e buchas maiores para isolar vibrações.
kia_sorento_16

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários