Lancer brasileiro e Pajero reestilizado estarão no Salão de São Paulo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Sedã não terá grandes alterações em comparação com os importados

mitsubishi_lancer_gt
A Mitsubishi prepara para o Salão do Automóvel de São Paulo o lançamento do Lancer em sua versão nacional, produzido na fábrica de Catalão (GO) e ainda o Pajero Full com visual atualizado, apresentado recentemente no Japão. mitsubishi-pajero-full-2015-japc3a3o-01[3]
Poucas alterações devem ser feitas no sedã quando comparado com as unidades importadas do Japão, inclusive na gama de versões e preços. A Mitsubishi, por meio da representante oficial Souza Ramos, já produz no Brasil o AS, a L200 Triton, o Pajero Dakar e o Pajero TR4. O Pajero Full segue importado do Japão, agora com o visual atualizado. Por fora, o que muda são a grade dianteira, com novo desenho e cromados que vão até o para-choque, que por sua vez ganha LEDs diurnos ao lado dos faróis de neblina. A versão de cinco portas tem nova capa para o estepe que tenta simular uma continuação do vidro traseiro, enquanto as rodas também são novas.
mitsubishi-pajero-full-2015-japc3a3o-03[3]
Por dentro, o painel tem novo acabamento em suas saídas de ar e o console teve visual atualizado, além de passar a ser feito com material de melhor qualidade. O quadro de instrumentos também é novo e mais completo. Os motores são os mesmos 3.0 V6 a gasolina com 278cv e o 3.2 a diesel de 190cv, sempre com câmbio automático de cinco velocidades e tração 4×4. Eles foram ajustados para ficarem mais eficientes. O isolamento acústico acústico da cabine foi alvo de atenção da fabricante, que garante que o Pajero está mais silencioso.
mitsubishi-pajero-full-2015-japc3a3o-04[3]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários