Nissan Pulsar Nismo aparece ainda como conceito no Salão de Paris

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Hatch esportivo entrará em produção no ano que vem

nissan_pulsar_nismo_concept_8
O Nissan Pulsar não tem o desenho mais inspirado entre os hatches médios, mas deram um jeitinho. A fabricante japonesa apresenta no Salão de Paris o Pulsar Nismo Concept, que servirá de base para a futura versão esportiva do modelo, que terá como grande concorrente o Volkswagen Golf GTI. nissan_pulsar_nismo_concept_7
Por se tratar de um carro-conceito, os detalhes divulgados são limitados. A Nissan adianta apenas que se trata de um estudo com objetivo de “explorar o estilo e a engenharia para uma versão esportiva do Pulsar”. Mais que óbvio.
nissan_pulsar_nismo_concept_6
Destaques do conceito, além de sua pintura em tom de cinza fosco, são os detalhes aerodinâmicos com apliques vermelhos que se estendem da dianteira até o eixo traseiro. O para-choque dianteiro com grandes entradas de ar, as saias laterais, a suspensão rebaixada, as caixas de roda alargadas, as rodas de 19 polegadas e o para-choque traseiro com difusor e dupla saída de escape completam o visual.
nissan_pulsar_nismo_concept_9
No interior, o conta-giros recebe fundo vermelho inspirado nos carros de competição. Os bancos também tentam se aproximar do mundo das pistas e recebe forração em alcantara com costuras vermelhas e os pedais recebem acabamento de alumínio.
nissan_pulsar_nismo_concept_5
A Nissan ainda não se pronunciou a respeito da mecânica, mas é esperada uma versão de 190cv de seu motor 1.6 DIG-T turbo. É pouco, a ponto de também estar prevista uma versão apimentada com até 270cv. A versão definitiva do Nissan Pulsar Nismo será mostrada no ano que vem.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários