Novos Kia Sorento e Carnival estarão no Salão do Automóvel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Modelos aparecerão em nova geração no evento paulistano

kia_sorento_11
Algumas das novidades que a Kia apresentou no Salão do Automóvel de 2012 ainda não foram lançadas no Brasil, como o Quoris e o Optima Hybrid, mas os dois retornarão ao evento deste ano. As novidades desta vez ficam por conta das novas gerações de Sorento e Carnival. kia_sorento_13
O novo Kia Sorento teve seu primeiro contato com o público este mês no Salão de Paris, onde se apresentou com um novo motor turbodiesel 2.2 de 203cv e 45kgfm de torque. Por aqui deverá manter o motor 2.4 de 191cv e incorporar o 3.3 V6 de 290cv usado pelo irmão Hyundai Santa Fe, em substituição ao 3.5 V6. A transmissão é automática de seis velocidades.
kia_sorento_10
Já a Kia Carnival teve sua nova geração apresentada há alguns meses, durante o Salão de Nova York (EUA). Também reformulada por completo, a minivan de oito lugares tem design muito mais atraente que a antiga e deverá aparecer com o mesmo motor 3.3 V6 do Sorento, também com câmbio de seis marchas.
kia_carnival_2015-15[2]
Outras atrações do estande da Kia serão o Soul elétrico, o Optima híbrido, além de Picanto, Cerato, Optima, Cadenza, Soul, Carnival, Quoris, Sportage, Sorento e Mohave.
kia_carnival_2015-5[2] Fonte | Autoesporte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários