Para perder peso, Jeep Wrangler pode ganhar carroceria de alumínio e motores turbo

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Para perder peso, Jeep Wrangler pode ganhar carroceria de alumínio e motores turbo

Jipe também poderia ganhar carroceria monobloco

2013 Jeep Wrangler Unlimited Rubicon 10th Anniversary Edition
A FCA já trabalha no desenvolvimento de uma nova geração para o Jeep Wrangler, chega às lojas em 2017. CEO da empresa, Sergio Marchionne já revelou alguns detalhes a respeito do modelo, que poderia perder características marcantes como a carroceria sobre chassi e ainda ganhar carroceria de alumínio. Em declarações ao Automotive News, Marchionne sugeriu o modelo poderia ter carroceria de alumínio, mas já sinalizando que isso representaria produção em uma outra fábrica. A fábrica de Toledo, que há décadas responsável pelos CJs e Wranglers teria que ser totalmente reconfigurada, algo que teria custo proibitivo O executivo ainda sugeriu que a próxima geração do Wrangler poderia perder a configuração de carroceria sobre chassi e adotar configuração monobloco. Não é oficial, mas todos os possíveis locais de produção do modelo mencionados eram especializados em carros monobloco. Marchionne afirmou que empresa está considerando motores menores que poderiam ser equipados com turbocompressores. São detalhes que podem não combinar com as características rústicas do Wrangler.