Porsche Boxster e Cayman GTS também marcam presença em São Paulo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Versões têm motor seis cilindros mais potente e suspensão especial

PLA14_0285_fine
Gran Turismo Sport, mais conhecida como GTS é o nome que representa as versões ainda mais potentes e com visual mais incrementado dos Porsche na versão S. É o caso dos Boxster e Cayman GTS, que vêm ao Brasil pela primeira vez para marcar presença no Salão do Automóvel de São Paulo. PLA14_0283_fine
Os dois GTS se movem graças ao mesmo motor de seis cilindros boxer 3.4 das versões S com 15cv extras, chegando aos 330cv no Boxster GTS e a 340cv no Cayman GTS. O aumento do torque é de apenas 0,1 kgfm. O Boxster GTS alcança os 100 km/h em 4,7 segundos, ao passo que o Cayman GTS é um décimo mais rápido. Com câmbio manual de seis velocidades de série, o Boxster GTS chega aos 281 km/h e o Cayman GTS atinge os 285 km/h.
PLA14_0282_fine
Em comparação com as versões convencionais, os Boxster e Cayman se beneficiam da suspensão PASM, a frente foi redesenhada e a traseira modificada, e ainda há faróis bi-xénon escurecidos – com Porsche Dynamic Light System (PDLS) de série – e logotipo da versão em Preto brilhante. O Pacote Sport Chrono (que permite alterar o amortecimento) é de série nos dois, assim como os bancos esportivos e o interior em couro com elementos em alcantara. As rodas são de 20 polegadas inspiradas nas do 911 Carrera S.
p14-0228-a4-rgb-1[2]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários