Salão de São Paulo – Chery apresenta novos QQ e Celer

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Conceitos também foram destacados pela fabricante

_PF_6356
No salão em que estreia como fabricante nacional de automóveis, a Chery utilizou a tática do segredo durante os dias de imprensa da exposição. Todos os seus carros ficaram cobertos até a hora da apresentação, causando curiosidade pelos jornalistas que passavam pelo seu estande. Carro mais vendido da marca, o novo Chery QQ foi apresentado e será nacional a partir de 2015. Já o compacto Celer, teve o interior reformulado e também será produzido no Brasil, na fábrica de Jacareí. Além deles, três conceitos se destacaram no estande. O Tiggo 5 é um indício que o SUV da marca receberá uma nova geração em breve, o Arrizo 7 e o Alfa. Novo Chery QQ – O pequenino chinês chega com novo visual. Totalmente redesenhado, o veículo mais vendido da Chery recebeu novas linhas no exterior e no interior, além de receber novo acabamento. A frente mudou de desenho e agora conta com faróis maiores e nova grade. A traseira também recebeu novo desenho e agora conta com uma grande área envidraçada, que além de fazer o papel de vidro traseiro, atua como porta do porta-malas. O painel também mudou e continua mantendo os instrumentos digitais. O motor é o Acteco, de três cilindros com 69cv de potência.
_PF_6382
Novo Celer
Ao contrário do QQ, o Chery Celer não recebeu uma nova geração. Trata-se apenas de uma reestilização, onde o modelo recebeu novos desenhos nos para-choques, lanternas e rodas. As lanternas traseiras agora contam LEDs. No interior, o Celer conta com um novo painel, novo quadro de instrumentos e novo sistema de som. O motor é o Acteco Flex 1.5, que rende 108cv de potência. O novo Celer também será produzido no Brasil em 2015. _PF_6354  Três modelos apresentados pela fabricante chinesa representam o Chery New Generation e antecipam um pouco do visual da marca em seus futuros veículos. O sedan Arrizo tem sua produção estudada pela fabricante. Tem porte médio e, caso entre em produção, pode fazer sucesso no meio dos sedans pelo seu custo, sempre menor em fabricantes chinesas. O Tiggo 5 é a antecipação visual do futuro SUV da marca.
_PF_6352
Já o conceito Alfa, na mera opinião deste que vos escreve, é um dos mais belos carros apresentados no Salão de 2014. Com belas linhas, e presença no desenho, fará muito sucesso caso entre em produção – estou na torcida. O modelo se inspira em elementos chineses para compor seu visual e chamou bastante atenção no evento.
_PF_6361

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários