Salão de São Paulo – Cross Up! parte dos R$ 38.040 e CrossFox sai por R$ 57.990

Lançamentos / Salão de São Paulo / Volkswagen

Salão de São Paulo – Cross Up! parte dos R$ 38.040 e CrossFox sai por R$ 57.990

Cross Up! tem ar condicionado e rádio como opcionais

 _PF_5904
A Volkswagen mostra boas novidades no Salão do Automóvel de São Paulo, mas duas delas têm lançamento imediato: o Cross Up! e o novo CrossFox 2015. O primeiro nós flagramos a caminho do Salão, e o preço estimado pelo concessionário, de R$ 48 mil, serviu apenas para assustar: o Cross Up! custa a partir de R$ 38.040 com câmbio manual e R$ 40.960 com câmbio I-Motion. Já o CrossFox parte de R$ 57.990 com câmbio manual e R$ 61.180 com I-Motion.  
_PF_5906
Poucos meses depois da versão civil, o CrossFox 2015 aparece com visual repaginado e, o mais importante, com o novo motor 1.6 16v MSI de 120cv com álcool. A transmissão manual de seis marchas chega ao modelo, que também pode ser equipado com a segunda geração da caixa automatizada I-Motion, ainda com cinco marchas.
_PF_5801
Novos equipamentos do Fox também chegaram ao aventureiro, como os destacam os faróis auxiliares com luz de neblina e de longo alcance, além da luz de conversão estática, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, controle eletrônico de estabilidade com função Off-road e assistência de partida em rampas, além do opcionais sistema de som com navegação integrado ao painel, teto solar elétrico e novas rodas de 16 polegadas.
_PF_5827
A versão aventureira do Up, de fato, já está disponível em algumas concessionárias. Com adereços visuais como rodas de liga leve aro 15”, molduras nas caixas de roda, para-choques com as partes centrais prateadas, spoilers e saias laterais prateadas, faróis com máscara negra, retrovisores com capa prateada e aerofólio são as alterações no lado de fora. Por dentro, bancos com revestimento exclusivo, volante e alavanca de câmbio e nada mais.
_PF_5821
Mantém pneus de asfalto e o motor 1 litro de 82cv. De popular na versão normal, este Cross Up! é praticamente um carro de nicho e, por ser baseado na versão High, tem ar-condicionado como opcional, assim como o sistema de som, o sistema maps&more e os alto falantes e os bancos revestidos em couro sintético. No fim das contas, o preço deverá beirar os R$ 48 mil quando completo.
_PF_5791