Salão de São Paulo – Nissan Kicks Concept antecipa futuro SUV nacional

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Versa 2015 chega às lojas no início do ano que vem

_PF_5170 (Copy)
Uma das poucas atrações globais do Salão do Automóvel de São Paulo é o Nissan Kicks Concept, um crossover que antecipa futuro SUV compacto da marca que será fabricado na nova planta em Resende (RJ). Outra boa novidade é o Nissan Versar 2015, com visual atualizado e acabamento mais sofisticado, além do GT-R, velho conhecido mas que vem ao evento pela primeira vez. _PF_5166 (Copy)
Kicks Concept –
O velho desejo da Nissan de ter um SUV compacto no Brasil vem à tona novamente. A fabricante japonesa leva ao evento o conceito Kicks. É, na prática, uma versão mais realista do Extrem, do Salão passado, e que quer encarar modelos como EcoSport, Duster, Tracker, HR-V, 2008… Produção nacional é certa: será o terceiro modelo fabricado na unidade de Resende (RJ) quando entrar em produção, em meados de 2016.
_PF_5161 (Copy)
Versa 2015 –
O March foi reestilizado em março e agora é acompanhado pelo Versa. O sedã estreia novos faróis, grade e para-choques, se assemelhando ao que é vendido nos EUA, enquanto o interior ganha visual compatível compatível com sua proposta familiar, com direito aos mesmos equipamentos do March SL, como a central multimídia que se conecta ao Facebook e, como exclusividade, tem bancos em couro._PF_5163 (Copy)
A reestilização também marca a estreia da nacionalidade brasileira: começa a ser frabricado em Resende (RJ) no início de 2015, mantendo o motor 1.6 16v – para meados de 2015 está previsto o lançamento de um 1.0 de três cilindros inédito, não apenas para o Versa, como também para o March._PF_5149 (Copy)
GT-R –
Quem tem jogos de corrida em seu console sabe que o Nissan GT-R está longe de ser novidade. Mas, e se eu te dissesse que este esportivaço de 2008 nunca esteve no Salão do Automóvel? Pois é. O “Godzilla” elimina sua dívida este ano, com uma das mil unidades que serão fabricadas artesanalmente este ano, equipada com o motor 3.8 V6 de 545cv, suspensão ajustável, freios brembo e tração integral com eixo transversal independente do eixo traseiro.  _PF_5139 (Copy)
New March Rio 2016 Edition –
Patrocinadora das Olimpíadas de 2016, a Nissan criou um conceito para lembrar isso a todos que passarem por seu estande. O chamado New March Rio 2016 Edition é branquinho, mas carregado de elementos com alguma proposta aerodinâmica. Capas dos retrovisores, saias laterais, rodas, spoiler, teto, costuras dos bancos, saídas de ar e detalhes no volante e painel são pintados na cor laranja. Parece até que o estacionaram em cima da pira olímpica…

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários