Salão de São Paulo – Lexus lança NX 200t

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Com desenho agressivo, promete movimentar o segmento

 

_PF_5395

A Lexus vêm com uma importante novidade para o Salão de São Paulo, o crossover compacto NX 200t, que deverá agitar o segmento a partir do primeiro trimestre de 2015 nas versões 200t Luxury e 200t F-Sport, ambas sem preço definido. O RC-Coupe, entretanto, atrairá mais olhares que o NX. Os modelos vendidos atualmente no Brasil completam o estande.

_PF_5398

NX 200t – Dono de um design bastante atraente, o Lexus NX 200t buscará espaço no segmento apostando na força do nome Lexus, sempre nos primeiros lugares em índices de satisfação pelo mundo. Sob o capô traz motor 2.0 DOHC VVT-i turbo de 238 cv e 35,7 kgfm. Sua transmissão é automática de seis velocidades.

_PF_5409

A diferença entre as versões Luxury e F-Sport fica por conta de equipamentos e detalhes visuais, que buscam transmitir esportividade na segunda versão e elegância na primeira, e de um modo de direção Sport+, que é acrescido aos Eco, Normal e Sport para a versão esportiva. Com 4,63m, conta com uma ampla lista de equipamentos suficiente para fazer frente à modelos como o Range Rover Evoque.

_PF_5388

RC- Coupe – Já disponível comercialmente no Japão, o cupê apresenta linhas agressivas em carroceria com duas portas. Sob o capô, o cupê de luxo conta com motor V6 a gasolina de 306 cv em conjunto com motor elétrico. No visual o destaque é a ampla grade frontal e os fortes vincos, encontrados em toda a carroceria. Confira a galeria:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários