Salão de São Paulo – Toyota lança Hilux Limited Edition

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Conceitos dos mais diversos tipos também são novidades

_PF_5840
Uma parte do estande da Toyota estão todas as versões do Etios, segregadas. Os carros bonitos e as novidades – a grande novidade, conceitos – estão separados, cada um em seu lugar. De lançamento há apenas a Hilux Limited Edition de lançamento, que tem adesivos e equipamentos como rodas aro 17” como grande novidade. _PF_5731
FT-1 –
Dizem que este conceito dará origem ao novo Toyota Supra. Certo é que foi criado apenas para entreter quem joga "Gran Turismo 6". Por ser mais virtual do que real, não tem motor definido, mas a tração é traseira. Ou melhor, conta com um "motor de combustão interna de alta tecnologia e performance" que fica aparente graças à uma parte transparente no capô. Seu design é influenciado pelos 2000GT, Celica, Supra e pelo 86, mais recente.
_PF_5752
FV2 –
Na seara dos carros-conceito que exageram no futurismo, o FV2 parece um inseto mas é interessante pois não tem volante: é o movimento do corpo do motorista quem indica ao carro qual rumo tomar. Humor e feição do motorista são interpretados pelo carro para definir o modo de siteção e sistema que o conecta a outros carros permite que informações do tráfego e avisos antecipados sobre veículos sejam compartilhados em tempo real.
_PF_5754
FCV –
Não parece, mas o Toyota FCV não é conceito. Ele será vendido deste jeito nos Estados Unidos e no Japão a partir do ano que vem, se tornando o primeiro carro de produção em série movido a célula de hidrogênio. É movido pela energia elétrica proveniente da reação eletroquímica entre hidrogênio, alimentando um motor elétrico de 136cv. Na prática a autonomia é de 700km por tanque de hidrogênio, com velocidade máxima de 170km/h. O reabastecimento demora cerca de 3 minutos.
_PF_5837
Hilux Limited Edition –
O único lançamento da Toyota no Salão é modesto: Hilux Limited Edition, uma série especial baseada na SRV Top Diesel 4×4, com pacote de acessórios, proteção no para-choque dianteiro, rodas aro 17" em tonalidade preto fosco e adesivos personalizados. Na caçamba tem um santantônio cromado com protetores laterais em preto, além de capota marítima de lona. Tapetes exclusivos e soleira cromada mudam no interior. Apenas 3 mil serão produzidas.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários