Ford apresenta Fiesta Titanium Plus, que chega em 2015

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Com equipamentos sofisticados, preço deverá beirar os R$ 70 mil

Ford-Fiesta-Sedan-Titanium-Plus-01
Atração discreta no estande da Ford no Salão do Automóvel de São Paulo, o Fiesta Titanium Plus teve seu lançamento confirmado para o início do ano que vem. A nova versão tem equipamentos sofisticados como teto solar elétrico,  sistema SYNC com navegador, câmera de ré e até iluminação interna configurável em sete cores, à moda do Fusion. Não é de se estranhar que versão custe mais do que muitos catálogos do Focus. Ford-Fiesta-Sedan-Titanium-Plus-02
A central multimídia que surge no topo do painel tem tela sensível ao toque de 6,5 polegadas e se destaca por ter GPS e exibir imagens da câmera de ré, mas tem tudo que os outros Sync têm: comandos de voz para as funções de telefone, som, climatização e navegação, CD/MP3-player, conexão Bluetooth, entrada para iPod, e USB. Há ainda apoio de braço no console central. Outros equipamentos são ar condicionado automático, bancos e volante de couro, rodas de 16 polegadas, controle de velocidade, faróis e limpador de para-brisa automáticos, retrovisor interno fotocrômico e vidros com abertura e fechamento a distância, além de controle de estabilidade, sete airbags e sistema Isofix de fixação de cadeiras infantis.
Ford-Fiesta-Sedan-Titanium-Plus-03
O motor é o 1.6 16v Sigma Ti-VCT de 125cv com gasolina e 130cv com álcool e que pode ser associado a câmbio manual ou automatizado com seis marchas e dupla embreagem. Os preços devem superar os R$ 64.590 sugeridos para o Titanium Powershift.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários