Mercedes-Maybach S-Class Oozes of Opulence marca retorno do nome Maybach

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Versão de alto luxo do Classe S será apresentada em LA

 

Maybach-Mercedes-S-Class-6

Depois de encerrar as atividades da Maybach, a Mercedes-Benz volta a utilizar o nome em uma versão especial do Classe S, que complementará a gama S. O nome é uma indicação ao alto nível de luxo encontrado no modelo, que conta ainda com carroceria alongada, chegando a 5,45m de comprimento.

Maybach-Mercedes-S-Class-3

Isto significa um aumento de 20cm em relação ao modelo convencional. Assim, os passageiros do banco traseiro terão maior espaço para as pernas. Por falar nos bancos, eles são individuais. Entre as mordomias estão mesa e compartimento refrigerado com espaço para champanhe. A forração do interior é feita em couro creme e há aplicação de madeira e prateado.

Maybach-Mercedes-S-Class-36

Apesar de possuir motor V8 ou V12, a Mercedes garante que é o sedã mais silencioso em produção. Duas versões estarão disponíveis, visando o mercado de alto luxo. O S500 possui motor V8 4.7 biturbo de 449 cv e 71,4 kgfm, já o topo de linha S600 conta com V12 6.0 biturbo de 530 cv e 84,6 kgfm.

Maybach-Mercedes-S-Class-40

O exterior é discreto, sendo perceptível o alongamento da carroceria, principalmente na coluna C. O desenho das rodas é o maior diferencial, com estilo discreto e elegante. O acabamento é cromado. Números de desempenho não foram divulgados. A apresentação ocorrerá no Salão de Los Angeles.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários