Novo Porsche Cayenne GTS troca motor V8 aspirado por V6 biturbo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Versão fica mais potente e rápida, e será mostrada em Los Angeles

2015-Porsche-Cayenne-GTS-V61
Aos poucos a Porsche preenche as lacunas do Cayenne 2015 reestilizado. Para o Salão de Los Angeles, que acontece no final deste mês, a fabricante de Sturttgart confirma a apresentação do novo Cayenne GTS, que além de ganhar novas frente e traseira, recebe um motor 3.6 V6 twin-turbo no lugar do 4.8 V8 aspirado. 2015-Porsche-Cayenne-GTS-V62
Este novo motor é o mesmo do novo Cayenne S 2015, mas com 20cv e 5,2kgfm de torque extras, o que resulta em 440cv e 61,2kgfm.  O antigo GTS era tão potente quanto o atual S. Além de mais potente, o novo está mais rápido: 0 a 100km/h é cumprido em 5,2s ou 5,1s com pacote Sport Chrono, ou seja, 0,5 e 0,6 segundos mais rápido que o antigo. A velocidade máxima é de 262km/h.
2015-Porsche-Cayenne-GTS-V68
A versão é equipada de série com o sistema de amortecimento Porsche Active Suspension Management (PASM), que o torna 24 milímetros mais baixo que o Cayenne S. Por fora a dianteira é a mesma do Turbo, com entradas de ar maiores e o Pacote Sport Design, que inclui saias laterais e caixas de roda mais pronunciadas. Os detalhes em preto contrastam com a pintura: todas as letras dos logótipos são em preto, tal como as rodas RS Spyder de 20”, as saídas e escape e as lanternas traseiras em LED. No interior, há bancos GTS reguláveis eletricamente em oito posições e revestidos a Alcântara e couro, com o logótipo GTS bordado nos encostos de cabeça.
2015-Porsche-Cayenne-GTS-V63

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários