BMW Individual mostra personalização do X5 M e do X6 M

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Acabamento refinado é uma das particularidades dos modelos

BMW-X5-M-Individual-1
Responsável pela personalização dos carros da marca de Munique, a BMW Individual apresentou duas novas opções de personalização para os X5 M e X6 M. As alterações envolvem detalhes do exterior e, principalmente, do interior. BMW-X6-M-Individual-1
Para o X5 M, a BMW Individual oferece pintura metálica na cor marrom pyrite com pigmentos “Xirallic” que teriam a função de criar "interação de diferentes tons de marrom debaixo da superfície da pintura." Enquanto isso, o X6 M é pintado na cor preto azurite, que se transforma em azul dependendo da forma que o sol incide sobre ele.
BMW-X6-M-Individual-2
No interior, os dois SUVs têm revestimento em couro branco, assim como o teto revestido em alcantara, que contrastam com o acabamento marrom e em black piano que completam o painel. A diferença é que, segundo a BMW, a superfície da parte em preto brilhante é tão polida quanto as teclas de um piano, e não apenas um plástico brilhante como de costume. Os dois permanecem com o bom motor 4.4 litros V8 twin-turbo de 575cv e 75kgfm de torque. O câmbio é automático de oito velocidades.
BMW-X6-M-Individual-3

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários