Chevrolet convoca mais de 400 mil carros por risco de incêndio

Chevrolet / Recalls

Chevrolet convoca mais de 400 mil carros por risco de incêndio

Cobalt, Spin, Onix e Prisma precisam ter porca do tanque trocada

chevrolet_cobalt_advantage_1
A Chevrolet está convocando para recall 400.940 unidades de Cobalt fabricados em 2012, 2013 e 2014 e os Onix, Prisma e Spin modelos 2013 e 2014.. Existe a necessidade de substituição da porca de fixação da bomba de combustível, sendo que é possível que seja feita a troca do tanque de combustível. A falha pode levar a incêndio. autowp.ru_chevrolet_onix_13
Por conta do defeito, a vedação da porca que fixa a bomba de combustível na parte superior do tanque pode ser prejudicada, resultando em vazamento de combustível. A falha de vedação da porca em condições atípicas, como capotamento, poderá causar vazamento contínuo de combustível pela parte superior do tanque, que em contato com uma chama externa pode causar um princípio de incêndio com risco de lesões graves e até fatais aos ocupantes do veículo e a terceiros.
autowp.ru_chevrolet_spin_1
O atendimento começará na segunda-feira (22/12/14) mediante a agendamento prévio. A marca orienta que até o começo da campanha caso se perceba odor ou vazamento de combustível no veículo que o cliente procure uma revenda da marca. O tempo estimado para o reparo será de uma hora. Os cliente podem obter mais informações através da Central de Relacionamento Chevrolet pelo telefone 0800-702-4200 ou pelo site oficial do fabricante.