Dafra Cityclass 200i chega por R$ 9.390

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Na medida certa para a cidade, tem até tomada USB para carregar o celular

dafra1
O mercado de scooters deu uma aquecida nos últimos, apesar do desempenho das motos como um todo não ir muito bem. E, de olho nesse novo filão que tem dado certo, a Dafra está lançando o Cityclass 200i por R$ 9.390, aumentando sua gama de scooters que inclui a Citycom 300i e a Maxsym 400i. dafra4
Dotada de motor de 200 cilindradas e injeção eletrônica, a nova scooter entrega 13,8 cavalos de potência a 7.500rpm e torque máximo de 1,42kgfm a 6.000rpm, transmitidos para a roda traseira por meio de uma transmissão automática CVT. E as rodas são destaque, uma vez que, com aro de 16 polegadas, tornam o Cityclass seguro, principalmente em vias esburacadas tão comuns no país.
dafra5
E, falando em segurança, o novo scooter da Dafra fez bem a lição de casa: traz freios a disco na dianteira e na traseira com sistema de acionamento combinado FH-CBS (Full Hidraulic Combined Brake System). Por sinal, era para ele ter chegado antes, uma vez que um incêndio na fábrica da Dafra em Manaus (AM) em junho interrompeu as operações da fábrica. Visando o público jovem, o Cityclass tem design mais agressivo e traz duas opções de cor: pérola e preto/prata. Há também vários itens de comodidade, como porta objetos com fechadura e entrada USB para carregar o celular, o GPS ou outro dispositivo, assento em dois níveis com tecido antiderrapante e gancho para sacolas que suporta até 2kg. E, para quem precisa de mais espaço para cargas, há o bagageiro traseiro de série, para a instalação de um bauleto.
dafra2
Como de costume nos scooters, o Cityclass traz um compartimento sob o banco que acomoda capacetes de todos os tamanhos e um painel completo, juntando mostradores digitais e analógicos, com conta-giros, indicador de nível de combustível, relógio, hodômetros total e parcial, alerta de manutenção, entre outros.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários