Ford EcoSport e Nissan March estão entre os piores carros do Reino Unido

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Por outro lado, VW Golf R, BMW i3 e Porsche 911 GT3 são os melhores

ford_ecosport_uk-spec_2
Todo final de ano a revista britânica Autocar elege os dez melhores e os dez piores carros à venda no Reino Unido. A lista onde nenhum carro quer aparecer é encabeçada pelo Citroën DS4 em sua versão de 200cv – considerado um C4 caro –, mas abaixo há duas figurinhas fáceis no mercado brasileiro: o Nissan March (por lá chamado de Micra) e o Ford EcoSport. nissan_micra_uk-spec_1
Menos pior do que Alfa Romeo Mito e BMW Série 7, o March aparece em quarto lugar. A Autocar, que justificou outros carros na lista por um ou outro aspecto falho, diz que o March é “miseravelmente medíocre em vários aspectos”.
nissan_micra_uk-spec_2
Antes de chegar ao EcoSport estão o Lexus CT200h (um “Prius caro”, segundo a revista), o Mini Paceman JCW (“que não faz sentido sem as duas portas traseiras”),  o Fiat 500L (“Que prova que há limites para o Fiat 500) e ainda o Porsche Panamera E-Hybrid, considerado muito chato. O Ford aparece em nono por representar uma queda de qualidade em relação aos outros carros da marca. As unidades vendidas no Reino Unido são feitas na Índia. O último na lista é o Infiniti Q50, que teria involuído em sua última atualização.
volkswagen_golf_r_3-door_8 Entre os dez melhores daquele mercado a lista fica assim: 1. Volkswagen Golf R
2. BMW i3
3. Porsche 911 GT3
4. Mercedes S350 CDi L
5. Ford Fiesta 1.0 Ecoboost 140cv
6. Range Rover SDV6
7. Porsche Boxster 2.7
8. Ferrari F12 berlinetta
9. Mini Cooper Fonte | Autocar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários