Ford prepara oito lançamentos para 2015

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Reestilização do Focus e da Ranger e novo Edge são os mais cotados

ford_focus_11_1
Para a Ford, 2014 foi o ano do novo Ka. 2015, no entanto, será o ano das atualizações de seus modelos atuais e do lançamento de importados. À boca miúda, a direção da montadora confirmou aos concessionários oito lançamentos para o ano que vem, e entre eles está a reestilização do Focus. ford_focus_sedan_us-spec_3
Tanto o Focus hatch (que vem liderando seu segmento) como o Focus Sedan serão reestilizados prematuramente para se igualarem à versão europeia, cujo estilo se aproxima de Fiesta e Ka. Serão novo para-choque dianteiro, grade e faróis mais estreitos. O interior também terá mudanças no acabamento, mas o mais relevante serão os novos equipamentos, além da possibilidade de estrear o motor 1.5 EcoBoost.
ford_edge_titanium_1
Outros que chegarão serão a nova geração do Ford Edge, exposto ainda como conceito no Salão do Automóvel, e o novo Mustang, que será importado de forma oficial pela primeira vez para concorrer com o Chevrolet Camaro.
mustang_gt_24
Outras novidades seriam a reestilização da Ranger, já confirmada pela Ford Argentina – encarregada por sua montagem – e atualização dos motores do EcoSport. 2015 também poderia marcar a estreia do motor 1.0 EcoBoost no Brasil.
Ford-Ranger-facelift[2]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários