Honda apresenta o N-Box Slash no Japão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Kei-car japonês tem visual exótico e diversas opções de personalização

honda-n-slash-08-1-1
Os kei-cars japoneses são exóticos por natureza: não podem exceder os 3,40m de comprimento e seus motores 0,6cm³ não podem render mais que 64cv para não perderem benefícios fiscais consideráveis. Com tais restrições fica difícil inovar em algo, mas a Honda encontrou uma saída com o curioso N-Box Slash. honda-n-slash-07-1-1
Derivado da série N, que lidera as vendas no mercado japonês, este pequeno monovolume consegue fugir um pouco das linhas quadradas no teto, que tem caimento mais acentuado enquanto a linha de cintura se torna ascendente nas portas traseiras, que escondem a maçaneta na coluna – que é mais larga do que nos N convencionais.
honda-n-slash-02-1-1
Por ser voltado para o público jovem, o Honda N-Box Slash ainda tem várias opções de personalização da carroceria, como a cor do teto, dos retrovisores e das rodas. Por dentro não é diferente: é possível forrar os bancos com couro vermelho e faixa xadrez e ainda colocar apliques de madeira no painel. Bem chamativo…
honda-n-slash-04-1-1
Com 3.39m de comprimento, o pequeno Slash garante espaço para quatro adultos e oferece bom pacote de equipamentos que inclui partida sem chave, navegador integrado ao painel, ar-condicionado automático, câmera de ré, bancos dianteiros térmicos, computador de bordo e luzes diurnas de LEDs. Os preços deverão superar com facilidade os 1,2 milhões de ienes – equivalente a R$ 27 mil sem impostos – cobrados pelos “N” mais simples.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários