Mercedes GLE Coupé é o novo concorrente do BMW X6

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Com características de cupê e SUV, pode não agradar a todos

mercedes-benz_unsorted_30
Apesar de um SUV com pinta de cupê não fazer qualquer sentido, a Mercedes resolveu seguir a BMW e lançar um concorrente para o X6, que atende por GLE Coupé. O novo SUV esportivo teve suas primeiras imagens divulgadas, revelando seu aspecto pouco convencional que pode não agradar a todos. mercedes-benz_gle_450_amg_4matic_coupe_8
A dianteira tem aspecto bastante agressivo, como se vê nos carros mais recentes da Mercedes. Só que a traseira é inspirada nos novos Classe S Coupé e AMG GT, com lanternas horizontais interligadas por uma estreita barra cromada.
mercedes-benz_unsorted_23
Com 4,9 metros de comprimento, 2,0 de largura e 1,73 de altura, é baseado na mesma plataforma do novo ML. Só que o GLE terá uma configuração com formas mais tradicionais, com o objetivo de substituir diretamente Classe ML no futuro.
mercedes-benz_gle_450_amg_4matic_coupe_17
Em um primeiro momento o Mercedes GLE Coupé será equipado com uma versão turbodiesel 350d, com 258cv e 62kgfm, e duas versões a gasolina, o 400 4Matic com um 3.0 V6 de 333cv e o 450 AMG Sport, com versão de 367cv, como o das fotos. A diferença fica por conta das rodas aro 21 polegadas, além de suspensão a ar adaptativa AIRMATIC, além de ter câmbio automático de nove marchas com cinco padrões ajustes.
mercedes-benz_unsorted_36_1
Versão 63 AMG, equipada com o conhecido motor V8 biturbo de 5,5 litros com 557cv, está nos planos do cupê esportivo.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários