Projeção antecipa visual da picape Fiat derivada da nova Mitsubishi L200

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Vendas da nova picape terão início em 2016, mas Brasil terá outra antes

Fiat-Mitsubishi-L200-1
Enquanto trabalha em uma a nova picape média com carroceria monobloco para o Brasil, a Fiat se prepara para vender na Europa e em alguns mercados latino-americanos sua própria versão da nova Mitsubishi L200. É este novo modelo que o designer Theophilus Chin tenta antecipar com sua projeção. Mitsubishi-Triton-6
A nova geração da Mitsubishi L200 começa a ganhar o mundo no ano que vem, mas a versão Fiat deve ficar para 2016. Como outros carros que compartilhou com outros fabricantes – Fiat Sedici e o Suzuki SX4, por exemplo –, provavelmente terá alterações restritas ao visual e a outras opções de motores. A inspiração para o visual da projeção veio do FCC4, conceito apresentado no Salão do Automóvel para antecipar a outra picape, menor e que será vendida apenas no Mercosul já a partir de 2015.
Mitsubishi-Triton-10
Também não há chances da versão Fiat da L200 ser vendida no Brasil. O Grupo Souza Ramos, que importa e monta carros da Mitsubishi no Brasil, negou que o acordo com a Fiat se estenderá ao mercado brasileiro. A empresa afirma ter autonomia, com fábrica própria e direitos exclusivos de venda e distribuição, e que a aliança das matrizes não afeta suas atividades no país.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários