Mercedes-AMG GLE 63 AMG aparece em vídeo-teaser

Mercedes-Benz / Salão de Detroit / Segredos

Mercedes-AMG GLE 63 AMG aparece em vídeo-teaser

Esquisitão, SUV esportivo será apresentado no Salão de Detroit

1474059871801699313
Apesar das linhas longes de serem unânimes, pelo menos o Mercedes-AMG GLE 63 Coupé tem motor V8. O utilitário esportivo com aspecto de cupê está pronto e a Mercedes até o divulgou em video-teaser. A primeira aparição em público acontece no Salão de Detroit, que abre as portas na próxima semana.

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

No vídeo é possível notar que a Mercedes pegou leve na hora de fantasiar o GLE Coupé para parecer esportivos. Como o carro por si só já representa um exagero, as alterações mais significativas se restringem ao para-choque dianteiro com tomada de ar maior e ao traseiro que simula extrator, passando pelas saias laterais mais encorpadas. A dúvida ainda é sobre o que há sob o capô. Será um V8, a princípio o 4.0 biturbo do AMG GT, que rende 465cv e 61kgfm de torque. Uma versão S poderia chegar aos 510cv e 72kgfm de torque.