Mercedes-AMG GLE 63 AMG aparece em vídeo-teaser

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Esquisitão, SUV esportivo será apresentado no Salão de Detroit

1474059871801699313
Apesar das linhas longes de serem unânimes, pelo menos o Mercedes-AMG GLE 63 Coupé tem motor V8. O utilitário esportivo com aspecto de cupê está pronto e a Mercedes até o divulgou em video-teaser. A primeira aparição em público acontece no Salão de Detroit, que abre as portas na próxima semana.

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

No vídeo é possível notar que a Mercedes pegou leve na hora de fantasiar o GLE Coupé para parecer esportivos. Como o carro por si só já representa um exagero, as alterações mais significativas se restringem ao para-choque dianteiro com tomada de ar maior e ao traseiro que simula extrator, passando pelas saias laterais mais encorpadas. A dúvida ainda é sobre o que há sob o capô. Será um V8, a princípio o 4.0 biturbo do AMG GT, que rende 465cv e 61kgfm de torque. Uma versão S poderia chegar aos 510cv e 72kgfm de torque.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários