Mercedes GLE Coupé estará em Jurassic World – e não será um dos dinossauros

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Fabricante alemã precisou montar a mão carro usado nas gravações

17507669821058288831
A apresentação oficial do Mercedes GLE Coupé acontece esta semana no Salão de Detroit. Mesmo assim, o utilitário com jeito de cupê já cumpre expediente nos sets de filmagem de Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros, o quarto filme da saga Jurrassic Park. Apesar de ser tão bonito quanto um Tricerátops, não será um dos dinossauros das atrações do parque onde se passa o filme. 889324464267843030
“Estamos muito satisfeitos em apoiar esta aventura com nossos carros. Nossa ampla gama de SUVs, em particular, encaixam perfeitamente com várias exigências de Jurassic World, especialmente o GLE Coupé”, afirmou Jens Thiemer, diretor de marketing da Mercedes-Benz. É certo que o departamento de Thiemer repetiu grande investimento para seus carros aparecerem no longa. Em 1997 a marca pagou para que o Ford Explorer dos outros filmes aparecesse fosse substituído pelo Classe M – que sequer havia sido lançado – em Jurassic Park: Mundo Perdido.
1570525317195122207

A nova história se passa 22 anos depois do último filme e gira em torno de um novo parque temático já inaugurado que passa a fazer experimentos genéticos com dinossauros. Para as gravações do filme – que já começaram há algum tempo – a Mercedes precisou montar um GLE 450 AMG Sport a mão e ainda tomar medidas de segurança para que não fosse flagrado durante as gravações. Jurassic World tem lançamento mundial marcado para 11 de maio.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários