Novo BMW M135i é revelado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Nova versão é 7 cv mais potente que a anterior

 

2015-BMW-M135i-2
Passadas algumas semanas do lançamento do novo BMW Série 1, é normal que suas outras versões sigam o visual adotado pelo modelo. Seguindo o conceito, a BMW revelou o novo M135i, versão mais apimentada do Série 1, que adotou os elementos visuais da nova geração e ganhou potência extra em relação ao modelo anterior.

Na parte estética, a versão mais cara e potente da Série 1 se diferencia, além da nova cor laranja, por detalhes em alumínio nas entradas de ar no para-choque dianteiro, rodas de liga-leve redesenhadas, espelhos retrovisores prateados, pinças de freio na cor azul, saias laterais, aerofólio, para-choque traseiro com aplique em preto e dupla saída de escape.

2015-BMW-M135i-1
O motor é o mesmo seis cilindros 3.0l turbo, mas que devido a alguns ajustes, passou a render 7 cv a mais que na versão anterior, totalizando 326 cv e 45,6 kgfm de torque, sendo acoplado ao tradicional câmbio manual de seis marchas ou ao câmbio ZF automático de 8 velocidades. Outra novidade fica por conta do Xdrive, tração integral inédita no modelo, que era oferecido apenas com tração traseira.  Com esses números, o hatch alcança os 250 km/h de velocidade máxima e vai de 0 a 100 km/h em apenas 4,9 segundos na versão com câmbio automático e 5,1 s na manual.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários