Porsche 911 GT3 e Cayman GT4 são flagrados sem disfarces

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Novas versões de alto desempenho aparecem de uma só vez

5570095211415764082
Se flagrar um segredo antes de entrar na linha de produção é uma alegria, imagine dois de uma mesma marca, ainda que em locais e datas diferentes. Foi o que aconteceu com a Porsche, que deixou vazar de uma só vez dois lançamentos seus que devem dar as caras esse ano ainda: O 911 GT3 e o Cayman GT4.
16646922201598200431
O primeiro é a atualização de uma versão renomada do 911. Mas, apesar das linhas conhecidas, a carroceria está mais larga, com uma asa ainda maior, saídas de ar nos para-lamas dianteiros, teto em “bolha dupla” (com ressaltos) e spoilers dianteiro e traseiro de fibra de carbono. Debaixo do capô, deve vir o motor mais potente que os GT3 já tiveram, um seis-cilindros boxer aspirado com 4 litros e 500 cv, em conjunto com a transmissão PDK de dupla embreagem da Porsche.
1385960531521771807
As rodas do novo GT3 devem ser de 20 polegadas na frente e 21 atrás. Não se deixe enganar pela cor preta do modelo em testes. Para o lançamento o novo 911 GT3 deve ganhar a cor laranja Java, além de um sistema de pit lane, que limita a velocidade ao entrar na área de um boxe. Segundo a Porsche, ele deve completar uma volta em Nürburgring em menos de sete minutos e meio, sendo que acredita-se que os pilotos de teste da casa conseguiram tempos por volta de 7:10
9912565171387610372
 
Cayman nervoso Mais ou menos nos mesmos dias, o Cayman GT4 também deu o ar da graça sem nenhuma camuflagem. E o modelo chega para ser uma espécie de 911 GT3 de entrada, com uma série de aprimoramentos em cima do Cayman original.
Porsche-Cayman-GT4-New1
O modelo flagrado, já está com tudo que deve vir no Cayman de produção, com exceção das rodas. Ou seja, o para-choque de desenho mais agressivo e maiores entradas de ar, splitter maior e luzes de LED diurnas. Além disso, ainda haverá uma nova entrada de ar dianteira próxima do capô, uma asa fixa na traseira e um difusor de ar com duas saídas de escape, como se pode ver nas imagens do site Carscoops.
Porsche-Cayman-GT4-New2 E ele não será só visual. O motor também deve receber boas melhorias, rendendo mais que os 335 cv que o Cayman GTS atualmente rende. O que ainda não se sabe é qual unidade de força o novo GT4 usará, se será um motor da nova linha de turbinados da Porsche ou se manterá um seis-em-linha aspirado. A suspensão também será mais baixa e afinada, e além de freios mais potentes, também deverá ser mais leve que o Cayman GTS.
Porsche-Cayman-GT4-New3

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários