Range Rover Evoque Cabrio pode ser lançado ainda este ano

Land Rover / Segredos

Range Rover Evoque Cabrio pode ser lançado ainda este ano

Versão sem teto quer aproveitar sucesso das demais versões

autowp.ru_range_rover_evoque_convertible_concept_13
A Nissan experimentou vender por alguns anos o Murano Cabrio, mas não vingou. Isso não desanima a Land Rover, que mantém ativo o plano de lançar o Range Rover Evoque Cabrio, apresentado como conceito no Salão de Genebra de 2012 – e segundo a Auto Express isso pode acontecer ainda este ano. autowp.ru_range_rover_evoque_convertible_concept_12
O Evoque sem teto teria a seu favor o sucesso das versões cupê e quatro portas do utilitário, que por sinal está quase completando quatro anos. Hoje o modelo mais vendido da Land Rover, o Evoque teve sua versão conversível flagrada em testes há pouco mais de um mês. O que se conta é que o lançamento está previsto para o Festival de Goodwood, em junho, e não há motivo para que façam grandes mudanças no conceito de três anos atrás.
autowp.ru_range_rover_evoque_convertible_concept_9
Quem também está nos planos é inédita versão de alto desempenho do Evoque afinada pela nova divisão de esportivos da Jaguar Land Rover, a SVR. A inspiração seria o Range Rover Sport SVR, utilitário mais rápido em Nürburgring por algumas semanas.
autowp.ru_range_rover_evoque_convertible_concept_8