Range Rover Evoque Cabrio pode ser lançado ainda este ano

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Versão sem teto quer aproveitar sucesso das demais versões

autowp.ru_range_rover_evoque_convertible_concept_13
A Nissan experimentou vender por alguns anos o Murano Cabrio, mas não vingou. Isso não desanima a Land Rover, que mantém ativo o plano de lançar o Range Rover Evoque Cabrio, apresentado como conceito no Salão de Genebra de 2012 – e segundo a Auto Express isso pode acontecer ainda este ano. autowp.ru_range_rover_evoque_convertible_concept_12
O Evoque sem teto teria a seu favor o sucesso das versões cupê e quatro portas do utilitário, que por sinal está quase completando quatro anos. Hoje o modelo mais vendido da Land Rover, o Evoque teve sua versão conversível flagrada em testes há pouco mais de um mês. O que se conta é que o lançamento está previsto para o Festival de Goodwood, em junho, e não há motivo para que façam grandes mudanças no conceito de três anos atrás.
autowp.ru_range_rover_evoque_convertible_concept_9
Quem também está nos planos é inédita versão de alto desempenho do Evoque afinada pela nova divisão de esportivos da Jaguar Land Rover, a SVR. A inspiração seria o Range Rover Sport SVR, utilitário mais rápido em Nürburgring por algumas semanas.
autowp.ru_range_rover_evoque_convertible_concept_8

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários