Audi mostra o novo Prologue Concept

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Agora perua, conceito antecipa o futuro dos carros da marca

Audi-Prologue-Avant-Concept-1
Atração confirmada para o Salão de Genebra,  o Audi Prologue Avant dá uma ideia sobre o futuro da linguagem de estilo da marca das quatro argolas pode ser aplicada em uma perua  com jeitão de cupê. O conceito dá continuidade à proposta do Prologue Coupe, exibido ano passado no Salão de Los Angeles. Audi-Prologue-Avant-Concept-2
O Avant tem 5,11m de comprimento, 1,97m de largura e 1,40m de altura. Sendo assim, é apenas um pouco maior (10mm), mais larga (20mm) e alta (10mm) do que o Coupe com o qual compartilha a longa distância entre-eixos de 2.99m.
Audi-Prologue-Avant-Concept-8
No interior, a Avant tem assentos individuais para quatro passageiros e ostenta um moderno painel que acaba com botões e, em troca, oferece três displays touch screen.
Audi-Prologue-Avant-Concept-4
Enquanto o carro de Los Angeles tinha motor V8 biturbo 4.0 com 605cv, a Avant toma emprestado o propulsor híbrido do Q7 quattro e-tron. Combina motor turbodiesel V6 3.0 litros com um motor elétrico, fornecendo uma potência total de 455cv. Isso permite que o Concept Avant atinja os 100km/h partindo da imobilidade em meros 5,1 segundos. Para fechar o pacote, o chassi está equipado suspensão a ar e amortecedores adaptativos, além de sistema de direção e tração dinâmico em todas as rodas.
Audi-Prologue-Avant-Concept-7

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários