Bentley Continental GT é reestilizado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Esportivo recebeu facelift e ajustes no motor

gt-speed-4-1-1
Uma das novidades da Bentley no Salão de Genebra, que começa em 5 de março, é o "novo" Continental GT. Novo entre aspas, pois o esportivo recebeu apenas um tapa no visual e ajustes no motor. Buscando cativas os milionários que desejam mais luxo do que desempenho, o modelo foi atualizado pela Bentley para continuar atualizado em relação aos concorrentes. gt-v8-s-2-1-1
No exterior, os para-choques dianteiro e traseiro receberam novos desenhos, aumentando a esportividade do modelo. A traseira também conta com um novo difusor de ar. As rodas também são novas, de 21 polegadas e o esportivo passa a oferecer três novas opções cores para a carroceria. Dois tons diferentes de azul e um bege. Em time que está ganhando não se mexe, portanto, o interior do Bentley Continental GT foi a parte que menos sofreu alterações. Apenas o volantes, agora com novo desenho, foi atualizado.
gt-convertible-6-1-1
O W12 que equipa o modelo, após alguns ajustes, agora passa a render 590cv – 15cv a mais que a versão anterior – e absurdos 85,55 kgfm de torque. Graças ao sistema de desligamento de cilindros quando o esportivo é usado de forma mais cautelosa, a Bentley afirma que seu consumo médio é 5% melhor do que a geração mais antiga.
flying-spur-16my-interior-1-1
Mais informações sobre preços, entre outros detalhes, serão revelados pela fabricante inglesa em Genebra e você poderá acompanhar tudo aqui, no Novidades Automotivas.
gt-v8-s-7-1-1

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários