JAC S2 Refine é um dos modelos que serão fabricados no Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Além do hatch, sedã e aventureiro serão feitos na Bahia em 2016

JAC-S2 (6)
A segunda fase da JAC Motors no Brasil começa em meados deste ano com o lançamento do JAC T5, SUV compacto da marca que representa a segunda geração de seus modelos. Evoluído em relação aos carros vendidos hoje pela marca, o modelo abre caminho para os primeiros carros da JAC fabricados no Brasil. Um deles é esse da foto, conhecido na China como S2 Refine. JAC-S2 (1)
O projeto do compacto está sendo tocado na China, com estilo nas mãos de designers italianos e grande influência do presidente da JAC no Brasil, Sergio Habib. O grande bocão preto na dianteira aparenta ser um dos traços de personalidade desta fase dos carros da JAC e também está no T5, assim como os LEDs diurnos na base do para-choque. A ideia é impressionar, como fez a Hyundai com o HB20.
JAC-S2 (2)
Pelas fotos é possível notar que este novo compacto é bem maior que o J3. O objetivo desde o início do projeto é ter um carro com porte entre o Volkswagen Gol e o Renault Sandero, porém algo mais sofisticados. Bom sinal é o sobrenome “Refine” na China, que acompanha os carros premium da marca vendidos por lá. Um deles é a van T8. Por aqui o nome será outro.
jac-s2-novo-flagra-5
Entre os motores, haverá versões três cilindros (1.0) e quatro cilindros (1.4 e 1.5), todos flex e o motor maior terá opção de câmbio automático do tipo CVT – como o T5.

JAC-S2 (5)JAC-S2 (3)

Na China, o modelo será apresentado oficialmente no Salão de Xangai, em abril, e as vendas terão início no segundo semestre. Se tudo correr como previsto, a fábrica da JAC e, Camaçari, na Bahia, só começa a fabricar os primeiros carros em 2016. Ainda estão nos planos um sedã e um aventureiro à moda do CrossFox, ambos derivados do S2 Refine.
JAC-S2 (4)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários