VW mostra nova geração do Passat Alltrack

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Versão aventureira tem tração integral de série

VW-Alltrack-Passat-2
A versão “aventureira” do Passat recebe nova geração da Europa. Uma espécie de crossover, criado sobre a versão Variant, o Passat Alltrack possui suspensão levantada em uma polegada e tração 4Motion como destaques.

VW-Alltrack-Passat-5

Visualmente, conta com moldura de plástico nas caixas de roda, lateral e nos para-choques. Alguns detalhes são prateados. Estes adereços tentam dar um ar menos urbano ao carro. As rodas são de 17 polegadas, mas opcionalmente podem ser de 18 ou 19 polegadas.

VW-Alltrack-Passat-10

São dois motores a gasolina e três a diesel, 1.4 TSI e 2.0 TSI com 150cv e 220cv com gasolina e os 2.0 diesel em versões de 150cv, 190cv e 240cv. As transmissões possuem seis velocidades, manual ou automática de dupla embreagem DSG. Para as opções mais potentes com cada combustível, existe o sistema XDS+, que freia as rodas internas em curvas rápidas.

VW-Alltrack-Passat-8

Nos modos de direção, os tradicionais Eco, Normal e Sport estão disponíveis. A opção Off Road é acrescentada. Poucos colocaram este carro na lama, a tração integral será mais utilizada em pistas escorregadias, principalmente na neve. As vendas iniciam no final do mês de setembro, na Europa. A apresentação ao público ocorre no Salão de Genebra.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários