Conceito, Bentley EXP-10 Speed 6 é mostrado oficialmente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Mais esportivo e luxuoso, modelo tem chances para entrar em produção

 

EXP 10 Speed 6-6

Confirmando os rumores sobre um possível carro conceito da Bentley em Genebra, hoje foram divulgadas as primeiras imagens do EXP-10 Speed 6. Com perfil mais esportivo que o Continental GT, poderá dividir espaço com ele na gama de cupês Bentley.

EXP 10 Speed 6-1

De acordo com a fabricante, o conceito é um esportivo de dois lugares, equipado com as mais recentes tecnologias e os melhores materiais, seja em sua parte mecânica ou no acabamento. Seria um modelo mais caro e rápido que o Continental GT. E com design mais ousado.

EXP 10 Speed 6-2

Muito desta alta qualidade em materiais fica explícita nos faróis e no acabamento interno, com utilização de madeira, couro e alumínio. O aspecto geral deixa claro que se trata de um Bentley, principalmente na parte frontal.

EXP 10 Speed 6-13

Medindo a recepção do público ao carro em Genebra – e em consulta à potenciais clientes – a Bentley poderá leva-lo à produção, certamente com simplificações. Detalhes técnicos deste conceito foram ocultados da prévia do Grupo Volkswagen, mas podem aparecer amanhã, com a abertura oficial de Genebra.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários