Kia Picanto mostra novo visual para a Europa

Kia / Salão de Genebra

Kia Picanto mostra novo visual para a Europa

Subcompacto aparece com novos para-choques e equipamentos inéditos

kia-picanto-flift-geneva-9
A Kia não costuma fazer o mesmo facelift no mundo inteiro. Assim, cada mercado recebe modelos com visual específico. Com o Picanto não é diferente. A linha 2015 do compacto apareceu no Salão de Genebra com novos para-choques e grade, além de novas rodas aro 14” e equipamentos opcionais inéditos. kia-picanto-flift-geneva-1 Nas versões de entrada, faróis de neblina e luzes de ré ficam em falsas tomadas de ar nos para-choques, enquanto nas mais caras, com visual que apela para a esportividade, as luzes ficam em elementos circulares. Nos dois casos há LEDs nas lanternas e nos faróis. kia-picanto-flift-geneva-4
No interior há novos detalhes cromados e tecidos nos bancos. Entre os equipamentos, a novidades fica por conta da central multimídia com tela de 7 polegadas e navegador GPS. Também lançaram três pacotes visuais para personalizar o carro com elementos nas cores vermelho, amarelo e marrom.
kia-picanto-flift-geneva-7
Tecnicamente a única mudança feita foi no sistema de freios com conjunto de discos maiores, que reduziram a distância de frenagem em até 2 metros. O motor ainda é um 1.0 MPI com cerca de 70cv.
kia-picanto-flift-geneva-8