Novo JAC J5 já aparece no site da marca

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Sedã médio tem visual atualizado mas não ganha motor flex

nrzFaGr - Imgur
Completando três anos de mercado, o JAC J5 está prestes a passa por sua primeira reestilização. O novo visual foi apresentado em novembro passado, durante o Salão do Automóvel de São Paulo e já aparece no site da JAC no Brasil. O lançamento oficial deverá acontecer até o meio do ano. lMiRDr4 - Imgur
Os retoques no visual deixam o sedã com apelo mais refinado. A frente inteiramente nova tem para-choque com parte pintada de preto  – e cromados de gosto duvidoso – e luzes de LEDs dividem espaço com os faróis de neblinas. Na traseira, as lanterna são novas e a tampa do porta-malas também foi modificada. O interior também recebeu atenção especial, com novos botões, quadro de instrumentos atualizado com tela na parte central, e há plásticos de melhor qualidade para revestimento.
qMKaqvS - Imgur
Apesar do visual mais atual, o conjunto mecânico será o mesmo. Em outras palavras, o motor 1.5 16v continua queimando apenas gasolina para render 125cv, mesmo que o J3 já utilize a versão flex deste motor. O câmbio é sempre manual de cinco velocidades.
dvURxEw - Imgur
Pv8SZZW - ImgurWeo3Eyg - Imgur

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários