Victory traz a Magnum X-1

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Rival da Harley-Davidson promete viagens ‘em milhas e decibéis’
magnum-x-1-location-1

Viajar de moto hoje tem um conforto maior que há alguns anos, uma vez que determinados segmentos das duas rodas trazem uma infinidade de recursos para quem quer mais comodismo para pegar a estrada. Mas o que dizer de uma moto cujo som pode ter mais potência que aquele que o condutor tem em casa? Eis o caso da Victory Magnum X-1. magnum_x1_angles_45_front_left_[2]
A marca americana, concorrente direta da Harley-Davidson, tem 17 anos de existência, e anuncia “viagens em milhas e decibéis” para seu novo modelo, maior novidade da linha 2016. E, nesse caso, os decibéis não vêm só do escapamento do potente motor da Magnum, mas também do sistema de som de 200 watts de potência e nada menos que dez (!) alto-falantes para as diferentes frequências de som. Outras diferenças frente à Magnum “comum” estão nos faróis de LED, na pintura e nas rodas.
magnum_x1_angles_pr_right
E para conciliar a potência de som com a potência do desempenho, o motor é o nada modesto Freedom 106, um grande V2 de 1.731cm³ com potência de 90cv e o robusto torque de 14,7kgfm, associado ao câmbio de seis marchas. A moto pesa 345kg a seco. A marca ainda não tem representação nem vendas oficiais no Brasil. Mas, bem que com a presença da Harley e a chegada da Triumph (outra rival de peso) por aqui, a Victory podia pensar a respeito…

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários