Volkswagen Amarok ganha série Dark Label na linha 2015

Lançamentos / Volkswagen

Volkswagen Amarok ganha série Dark Label na linha 2015

Picape também ganha tem novos equipamentos de série e opcionais

ViewImage
Vários carros nacionais já estão em 2016, mas o calendário dos carros importados é diferente. A Volkswagen Amarok vem da Argentina, onde modelos do ano seguinte só podem ser lançados a partir de setembro e, por isso, sua linha 2015 desembarca agora no Brasil. Há novidades como faróis bixênon com LEDs e câmera de ré, além da série limitada Dark Label. ViewImage (1)
Agora, todas as versões (Trendline, SE e S) passam a ter controle de estabilidade (ESC), controle de partida em rampa (HSA) e controle de descida (HDC). Trendline e Highline ganham faróis de neblina com luz estática para conversão, que ilumina o lado interno das curvas abaixo dos 40km/h. A Trendline passa a ter regulagem elétrica dos faróis. O volante, antes do Passat CC, passa a ser o mesmo do Golf.
ViewImage (2)
A versão Highline ganha opcionais. Pagando a parte, agora há câmera de ré no pacote de sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, novas rodas de liga leve de 19 polegadas e faróis bixenônio com luzes de condução diurna em LED. Ajuste lombar para os assentos dianteiros estará em todas aa unidades com airbags laterais.
ViewImage (3)
Já a Amarok Dark Label terá apenas mil unidades. Baseada na carroceria de cabine dupla, tem motor 2.0 turbodiesel de 180cv e torque de 42,8kgfm, e transmissão automática de oito velocidades. O que muda é o visual com santantônio e estribos laterais, além de lanternas traseiras escurecidas, maçanetas e retrovisores sem pintura e rodas de liga-leve  diamantadas. Sem divulgar preços das outras versões, a Volkswagen se limitou a dizer que a Amarok Dark Label vai custar “cerca de R$ 140 mil”.
ViewImage (4)