Ford Fiesta Sport já é oferecido por R$ 58.990

Ford / Segredos

Ford Fiesta Sport já é oferecido por R$ 58.990

Versão com visual esportivo não tem alterações técnicas

fiesta
Mostrado no Salão do Automóvel de São Paulo em novembro passado, o Fiesta Sport já tem seu espaço no site da Ford, que até já divulga seu preço sugerido: 58.990. Mas não se anime tanto com o nome, pois o hatch com visual esportivo é baseado na versão SE, com motor 1.6 de 130cv e câmbio manual, mas que leva 12,1s para chegar aos 100km/h. salão (526)
A grade dianteira e a moldura dos neblinas são pintados em preto brilhante enquanto o para-choque dianteiro ganha spoiler. Já o traseiro tem uma peça na parte inferior que o torna parecido com o Fiesta ST. Aerofólio e as saias laterais são os mesmos da versão esportiva de verdade. As rodas aro 16” ganham acabamento preto brilhante e os faróis são escurecidos. No carro exposto no Salão, o interior tinha bancos revestidos com forração em couro o bordado “Sport”._PF_6014
De série a versão vem com com ar-condicionado digital, controle eletrônico de estabilidade e tração (ESC e TCS ), assistente de Partida em Rampa (HLA), sistema Sync e vidros elétricos dianteiros e traseiros . A versão deverá ser o primeiro produto da parceria com a Keko, que ganhou uma área só para a personalização de veículos dentro da fábrica de São Bernardo do Campo (SP). Funciona como uma extensão da linha de montagem, numa área de 800m².
_PF_6015

Com informações do Autos Segredos