Ford Fiesta Sport já é oferecido por R$ 58.990

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Versão com visual esportivo não tem alterações técnicas

fiesta
Mostrado no Salão do Automóvel de São Paulo em novembro passado, o Fiesta Sport já tem seu espaço no site da Ford, que até já divulga seu preço sugerido: 58.990. Mas não se anime tanto com o nome, pois o hatch com visual esportivo é baseado na versão SE, com motor 1.6 de 130cv e câmbio manual, mas que leva 12,1s para chegar aos 100km/h. salão (526)
A grade dianteira e a moldura dos neblinas são pintados em preto brilhante enquanto o para-choque dianteiro ganha spoiler. Já o traseiro tem uma peça na parte inferior que o torna parecido com o Fiesta ST. Aerofólio e as saias laterais são os mesmos da versão esportiva de verdade. As rodas aro 16” ganham acabamento preto brilhante e os faróis são escurecidos. No carro exposto no Salão, o interior tinha bancos revestidos com forração em couro o bordado “Sport”._PF_6014
De série a versão vem com com ar-condicionado digital, controle eletrônico de estabilidade e tração (ESC e TCS ), assistente de Partida em Rampa (HLA), sistema Sync e vidros elétricos dianteiros e traseiros . A versão deverá ser o primeiro produto da parceria com a Keko, que ganhou uma área só para a personalização de veículos dentro da fábrica de São Bernardo do Campo (SP). Funciona como uma extensão da linha de montagem, numa área de 800m².
_PF_6015

Com informações do Autos Segredos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários