Futuro brasileiro, JAC T3 aparece no Salão de Xangai

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Aventureiro chega ao Brasil ainda como importado em meados de 2016

JAC T3
A JAC mostra no Salão de Xangai o T3, o aventureiro compacto da marca que será fabricado no Brasil a partir de 2017. Só que será lançado no Brasil ainda importado, em agosto do ano que vem. A ideia é concorrer com modelos como Volkswagen CrossFox e Renault Sandero Stepway, com preço ao redor dos R$ 50 mil. jac-t3-xangai-2-620x465
Derivado do JAC S2, compacto que será fabricado em Camaçari (BA) – e ainda sem nome brasileiro –, o JAC T3 tem dimensões de compacto: são 4,14 metros de comprimento, 1,75m de largura e entre-eixos de 2,49m. No Brasil seu motor será o 1.5 16V VVT Jet Flex de 127cv, com opções de câmbio manual de 6 marchas ou automático CVT.
jac-t3-xangai-6-620x344
As dimensões, o painel e alguns elementos do design também estão no compacto S2, que substituirá o J3 no Brasil. Mas os faróis triangulares e a grade com formato em trapézio obedecem o estilo dos utilitários da JAC, principalmente o T5, concorrente do EcoSport que chega ao Brasil no final desde ano com o mesmo motor do T3 – mas o câmbio CVT só será estrado em 2016.
jac-t3_05
“Estamos propondo uma agenda intensa de lançamentos de SUV´s da JAC Motors no Brasil. Além do T6, que chegou há poucos dias no mercado, vamos apresentar o T5, de porte ligeiramente menor, em dezembro deste ano e, no ano que vem, apresentaremos o T3, que é ainda mais compacto. Mas, assim como os outros dois modelos, nossa premissa de oferecer modelos maiores que a concorrência vai prevalecer com essa novidade”, comenta Sergio Habib, presidente da JAC Motors do Brasil.
jac-t3-xangai-7-620x465

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários