Kia Novo antecipa o visual dos próximos carros da marca

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Conceito pode dar pistas sobre a reestilização do Cerato

Kia-Novo-Concept-4
A grande novidade da Kia no Salão de Seul é o Novo, um conceito de cupê de quatro portas que é baseado na mesma plataforma do Cerato. A ideia é mostrar a direção do design dos próximos carros compactos da marca, podendo adiantar até mesmo a reestilização do próprio Cerato. Kia-Novo-Concept-9
A Kia destaca o perfil esportivo do conceito, com caimento do teto no estilo fastback, disfarçando o terceiro volume da traseira. Lá atrás, as lanternas são estreitas como visto no novo Optima, na última semana. Mas as saídas de escape triangulares são inéditas.
Kia-Novo-Concept-6
Na frente há uma nova interpretação da grade “nariz de tigre”, agora mais ampla e integrada à dianteira. Destaque para os faróis a laser Por dentro, tudo é minimalista. A tela do painel seria substituída por uma exibição holográfica, enquanto os comandos ficam em um touchpad no console. Mas o ar-condicionado tem comandos próprios na frente das saídas de ar centrais.
Kia-Novo-Concept-11
O Kia Novo é equipado com o novo motor 1.6 T-GDI, casado com câmbio automatizado de dupla embreagem e sete marchas. A ideia, segundo a fabricante sul-coreana, é combinar o melhor desempenho com baixo consumo de combustível.
Kia-Novo-Concept-12

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários