Surpresa! Conceito mostra como será a décima geração do Honda Civic

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Modelo terá motores turbo, câmbio CVT e será lançado no final deste ano

Hondaaa-3
Teasers, especulações, flagras… A Honda evitou tudo isso para fazer surpresa no Salão de Nova York, onde apresentou o conceito serve de prévia para a décima geração do Honda Civic. Verdão, o protótipo tem as linhas quase definitivas e a Honda já deixou avisado: desta vez, as versões cupê, hatch e sedã terão o mesmo visual no mundo inteiro, como nos anos 90. Civic (7)
O design mantém alguns traços do modelo atual, como o formato das lanternas traseiras que remetem ao Civic Si. A diferença é que agora há uma barra de LEDs interligando elas por baixo do aerofólio. Em geral, o modelo exibe linhas mais musculosas nas laterais e a dianteira, mais protuberante e com os faróis de LEDs dando continuidade à grade, garante mais agressividade ao conjunto.
Civic (4)
Para-choques e rodas devem mudar para a versão final, e o interior não foi mostrado neste conceito. É de se imaginar que o modelo não vai abandonar o quadro de instrumentos dividido em dois andares.

Civic (6)Civic (1)

Nesta nova geração, o Civic vai trocar os motores 1.8 e 2.0 i-VTEC aspirados por versões do novíssimo 1.5 i-VTEC Turbo. Um 2.0 i-VTEC turbo equipará as versões esportivas. Outra estreia no conjunto mecânico será de uma nova transmissão CVT (continuamente variável) que simula seis velocidades.
Civic (3)
O novo Honda Civic definitivo tem lançamento nos Estados Unidos previsto para o segundo semestre, já como linha 2016. Deverá estrear no Brasil como linha 2017, quando a nova fábrica da Honda em Itirapina (SP) estará pronta e encarregada de toda a produção do Fit, liberando espaço para o Civic na fábrica de Sumaré (SP).

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários