Volkswagen Golf Variant chega ao Brasil em junho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Perua chegará em versão única com motor 1.4 TSI de 140cv e câmbio DSG

oUjq3mi - Imgur[15]
Nos planos originais, o novo Volkswagen Golf Variant seria lançado no Brasil apenas no segundo semestre. Mas a chegada da perua média ao Brasil teria sido antecipada para junho, segundo o Vrum. O modelo não representa apenas a volta da Volks ao segmento, como também ressuscita o mercado de peruas médias no Brasil. LsugtQR - Imgur[3]
Substituta do Jetta Variant, será vendida no Brasil como Golf Variant por ter se separado totalmente do Jetta nesta nova geração. A semelhança com o Golf é tamanha, que o conjunto mecânico será o mesmo: virá em versão única, Highline, sempre com motor 1.4 TSI de 140cv, e câmbio de dupla embreagem DSG de sete velocidades.
8XiSYpf - Imgur[7]
Na prática, é um Golf hatch até a coluna “B”. As portas traseiras são diferentes e o entre eixos é 6cm maior, com 2,64m, enquanto a capacidade do porta-malas passa de 313 litros para 605L. Com 4,56m de comprimento, a perua é 30,7cm mais longa que o hatch.
volkswagen_golf_tdi_4motion_sportwagen_concept_4
Mas, se o Golf hatch está prestes de ter sua produção iniciada na fábrica de São José dos Pinhais (PR), a perua será importada do México e não existe qualquer previsão para sua nacionalização. Preços deverão girar em torno dos R$ 110 mil.
volkswagen_golf_tdi_4motion_sportwagen_concept_1

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários